Kitchen Connection - Featured Cheffie: Denise From Brazil (Portuguese Version)

Back to Blogs

Featured Cheffie: Denise From Brazil (Portuguese Version)


Featured Cheffie: Denise From Brazil (Portuguese Version)

Denise é uma Chefe Profissional, Instrutora de Culinária, Desenvolvedora de Receitas/Menus e Blogueira que mudou sua carreira de um advogado ao cheffie final. Temos o prazer de tê-la ser a nossa cheffie destaque este mêse aprender sua receita Pão de queijo por meio da Conexão destaque deste mêsLeia para saber mais sobre ela! FOR: Denise é uma Chefe Profissional, Instrutora de Culinária, Desenvolvedora de Receitas/Menus e Blogueira que mudou sua carreira de advogada para Chefe de Cozinha. Temos o prazer de tê-la como a nossa cheffie destaque este mêse aprender a sua receita de Pão de queijo por meio da Conexão destaque  deste mêsLeia mais sobre ela!

 

  • Você prefere café ou chá? Café
  • Para qual/quais pessoa (s) você prefere cozinhar? / Com quem preferecomer? Minha família e meus amigos.
  • Quais são os seus pratos favoritos ou tópicos de culinária que gosta de ensinar? Sobremesas!!!

 

  • Você tem alguma superstição relacionada à culinária/comidas? Não, mas meu pai tinha. Segundo ele, não devemos misturar manga com produtos lácteos. Bem, eu já misturei esses ingredientes muitas vezes e ainda estou viva. J

 

  • Se você pudesse fazer uma tatuagem de um alimento, qual seria e por que? Seria de bolo, porque é o que mais gosto de comer.

 

 

Receita Pão de queijo de Denise, que ela estará ensinando este mês

 

  • Qual seria um prato, bebida ou comida que você está realmente querendo aprender ou dominar? Torta de nozes, porque a minha nunca sai do jeito que deveria.

 

  • O que significa a comida para você? Como a alimentos mudou/modelou sua forma de vida? Alimentos têm o poder de trazer de volta memórias preciosas e me transportar de volta para minha casa. A comida mudou meu modo de ganhar a vida - eu deixei minha carreira como advogada para me tornar Chefe de Cozinha.

 

  • Conte-nos sobre uma época em que o alimento a levou a se relacionar com um estranho. O alimento me coloca em contato com estranhos todos os dias, através do meu blog de alimento.

 

 

  • Se você não estiver vivendo no mesmo lugar onde você cresceu, como suas tradições alimentares mudaram/evoluíram com você? Eu tive que adaptar muitos dos meus pratos brasileiros aos ingredientes disponíveis nos EUA.

 

  • Quem foi a primeira pessoa que a levou a cozinhar/a comer bem? Quem tem a maior influência sobre como/o que você cozinha? Minha avó materna - que era uma grande cozinheira. A minha família e leitores influenciam o que eu cozinho. 
  • Qual é seu conselho que nunca falha com relação ao ato de cozinhar? Alguém o deu a você? Você aprendeu essa lição da maneira mais difícil? Se você não está com disposição para cozinhar, é melhor comer fora. Eu aprendi essa lição da maneira mais difícil.  

 

 

II. Você Online

Website

Instagram

Twitter

Kitchen Connection

 

 



Tags : Denise Featured Cheffie Brazil Blogger Chef Chefe Profissional Instrutora De Culinária Desenvolvedora Receitas Menus Blogueira

Kitchen Connection

Using this space to Connect you with the world, your world!